A Escola Superior de Advocacia da OAB-AP (ESA-AP) deu mais um passo importante rumo ao fortalecimento da qualificação profissional dos advogados e advogadas do estado. O presidente da ESA-AP, Helder Marinho, juntamente com a equipe da instituição, reuniu-se recentemente com a consultora organizacional e comportamental, Liviane Almeida, e com a professora de francês língua estrangeira (FLE), Alcioneide Ramos.
O encontro teve como objetivo alinhar propostas para a implantação de dois novos projetos estratégicos: um Curso de Francês, voltado para o enriquecimento linguístico da advocacia, e um Plano de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, voltado ao fortalecimento de competências comportamentais e de carreira.
Segundo o presidente Helder Marinho, a ESA-AP segue com uma agenda permanente de trabalho voltada à valorização e capacitação da classe. “O trabalho na ESAAP não para. Estamos focados em servir a advocacia amapaense com excelência, oferecendo ferramentas que ampliem horizontes e fortaleçam a atuação profissional”, destacou.
A reunião marca o início de uma nova etapa de investimentos em formação continuada e em parcerias institucionais, alinhando a atuação da ESA-AP com as necessidades contemporâneas da advocacia e promovendo uma atuação mais qualificada, ética e conectada com os desafios globais.
Assessoria de Comunicação – OAB-AP
Clay Sam
📲 Siga-nos no Instagram: @oabamapa
📺 Inscreva-se no canal da OAB Amapá no YouTube: @oabamapaoficial
Compartilhe: