O pleno administrativo do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), escolheu na manhã desta quarta-feira (21), a lista tríplice para o preenchimento de uma vaga de juiz titular da classe dos advogados no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP).
Após análise criteriosa dos currículos dos concorrentes, foram indicados para compor a lista: o advogado Galliano Cei Neto e as advogadas Girlainy Brenda Santos de Paula e Ariadne de Almeida Alencar da Costa.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amapá (OAB-AP), Israel da Graça, parabenizou os indicados e destacou a relevância da participação da advocacia na composição da Justiça Eleitoral.
“A presença da advocacia na Justiça Eleitoral reforça os princípios democráticos e garante uma atuação técnica e plural nas decisões que impactam diretamente o processo eleitoral. Parabenizo os colegas escolhidos e reafirmo o compromisso da OAB-AP com a valorização da classe”, ressaltou o presidente.
A Sessão Administrativa Ordinária foi conduzida pelo presidente do TJAP, desembargador Jayme Ferreira, com a participação dos demais desembargadores que compõem a Corte de 2º Grau.
Assessoria de Comunicação – OAB-AP
Clay Sam
📲 Siga-nos no Instagram: @oabamapa
📺 Inscreva-se no canal da OAB Amapá no YouTube: @oabamapaoficial
Foto: Divulgação TJAP
Compartilhe: