VOCÊ ESTÁ AQUI: Página Inicial » Destaques
TAMANHO DA FONTE:
06 AGO 2016
13:36

A Advocacia amapaense não se curvará diante de abusos de autoridade. ADVOGADO VALORIZADO, CIDADÃO RESPEITADO!

O Conselho Seccional da OAB/AP ratificou por unanimidade, no dia 23/08 o Ato de Desagravo A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Amapá reafirma seu repúdio a todo e qualquer ato atentatório à dignidade da Advocacia do Estado do Amapá. Presidente da OAB/Amapá, Dr. Paulo Campelo, convida os Advogados e Advogadas, para o Ato de Desagravo, dia 12/09 às 9:00 horas, na Av. Iracema Carvão Nunes, 625 em frente ao prédio da Justiça do Trabalho 8ª Vara.

O Conselho da Ordem de Advogados do Brasil – Seccional do Amapá, nos termos do Artigo 18 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, e Artigo 7º, inciso XVII e § 5º do mesmo Diploma Legal, vem a público DESAGRAVAR a advogada Dra. Thais da Silva Borges, OAB/AP nº 2196 que foi vítima de ofensa, no efetivo exercício da sua atividade profissional, em audiência trabalhista, perpetrada pelo Magistrado do Trabalho, Sr. Albeniz Martins e Silva Segundo, na 7ª Vara do Trabalho de Macapá.

Assim, repudiando o comportamento e a postura desrespeitosa do magistrado, que utilizando-se de expediente inaceitável e desabonador ao exercício da advocacia, apreendeu e manteve sob a sua posse o celular da advogada, conduta inadequada com a função que ocupa, ofendendo não somente a profissional, mas toda a advocacia do Estado do Amapá.

Desta forma, refutando o comportamento praticado pelo magistrado, a Ordem dos Advogados do Brasil torna público o presente desagravo, e informa que adotará todas medidas necessárias para responsabilizar o violador.

Lembrando que a integridade ética e profissional do advogado, nesse caso representada pela Dra. Thais da Silva Borges, é, e será sempre, defendida de forma determinada e intransigente por parte desta instituição.

Macapá (AP), 05 de agosto de 2016.

 


Compartilhe:
Deixe seu comentário:

Recorte Digital

A tecnologia para advogados. Clipping digital dos jornais.

Conselho Federal

Visite o site e conheça mais sobre o Conselho Federal da OAB.

Horário de Atendimento

Segunda-Feira a Sexta-Feira das 8h às 12h e das 14h às 18:30h

PARCEIROS