VOCÊ ESTÁ AQUI: Página Inicial » Destaques
TAMANHO DA FONTE:
25 OUT 2017
16:27

Presidente da OAB Amapá recebe diretoria da União Brasileira de Municípios

O Presidente da OAB Amapá, Dr. Paulo Campelo recebeu na manhã de hoje (25), a visita do Presidente da União Brasileira de Municípios, Leo Santana e a presidente regional Dra. Alandy Cavalcante e do Vice Dr. João Carlos Banha. Na ocasião foi discutido projeto que tramita no Congresso Nacional para criar a Zona Franca do Semi-Árido que na visão do Presidente da UBAM – União Brasileira de Municípios pode ser implantada no Amapá.
Os grandes temas do Estado têm sido discutidos na OAB e o Presidente Paulo Campelo recebeu a iniciativa como um grande incentivo para o desenvolvimento do Amapá. Léo Santana explica que a intenção é desenvolver as regiões que sofrem mais e que realmente necessitam de recursos, de emprego, enfim de desenvolvimento.
Campelo acrescenta que somente o investimento em áreas do interior do Estado vai mitigar o impacto do êxodo rural pois um dos grandes motivos para a saída do homem do campo para a cidade está na ausência de investimento nas áreas rurais. “Com isso, aqueles que vêm para cidade em busca de oportunidade, encontram um lugar inchado e sem condições de atender aqueles que mais precisam”, reforça.
A Presidente Regional da UBAM, Dra. Alandy elogiou o trabalho da OAB no Estado e diz que a Ordem desenvolve um trabalho brilhante. “A OAB é e será sempre uma instituição muito respeitada”, encerrou o Presidente Nacional da UBAM, Leo Santana.

Compartilhe:
Deixe seu comentário:

Recorte Digital

A tecnologia para advogados. Clipping digital dos jornais.

Conselho Federal

Visite o site e conheça mais sobre o Conselho Federal da OAB.

Horário de Atendimento

Segunda-Feira a Sexta-Feira das 8h às 12h e das 14h às 18:30h

PARCEIROS