VOCÊ ESTÁ AQUI: Página Inicial » Destaques
TAMANHO DA FONTE:
25 OUT 2017
16:22

Presidente da OAB Amapá solicita apoio do Conselho Federal para apuração de crimes no Estado

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Amapá, Dr. Paulo Campelo solicitou ao Conselho Federal da OAB, apoio para apuração de crimes no Amapá, em função do crescimento da violência. Para o Presidente a sociedade anda estarrecida, paralisada diante do aumento exponencial da violência urbana. Paulo Campelo exemplifica casos ainda insolúveis como a chacina ocorrida no município de Santana de quatro jovens; do vigilante da própria Ordem, em serviço na Instituição; do Sargento Hudson, que bravamente serviu a comunidade por 25 anos; das mortes em séries, no total de 07 (sete), na última semana em apenas dois dias.
Presidente acrescenta: - Como viver e manter uma rotina diante de uma crise que sequela toda uma população? As lágrimas do comandante da Policia Militar, Coronel Rodolfo, no velório do Sargento Hudson reflete todos os que de alguma forma perderam entes queridos, amigos, colegas.
A sociedade para Campelo pede paz, justiça, solução e fim da impunidade. Por isso protocolou no dia 24 de outubro, em Brasília, na sede da OAB, no Conselho Federal um requerimento pedindo providência e um representante do Conselho Federal para acompanhar no Amapá ações para que a população não apenas tome conhecimento do que está acontecendo, sobretudo tenha soluções concretas por parte de quem é devido na segurança e justiça.

Compartilhe:
Deixe seu comentário:

Recorte Digital

A tecnologia para advogados. Clipping digital dos jornais.

Conselho Federal

Visite o site e conheça mais sobre o Conselho Federal da OAB.

Horário de Atendimento

Segunda-Feira a Sexta-Feira das 8h às 12h e das 14h às 18:30h

PARCEIROS