13 MAR 2017

OAB/AP publica Edital para Mestrado e Doutorado em Direito

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu - Mestrado e Doutorado - em convênio com a Universidade de Lisboa em Portugal.

O projeto é fruto do acordo de cooperação interinstitucional assinado em janeiro de 2017 na oportunidade do I Curso de Atualização em Direito Luso-brasileiro organizando pelo Vice-presidente Dr. Auriney Brito, pelo presidente do Instituto de Direito brasileiro da Universidade, o Professor Dr. Eduardo Vera-Cruz Pinto e seu assistente, o Professor Dr. Raimundo Neto.

As inscrições estarão abertas de 13 de março de 2017 à 07 de Abril de 2017. Serão ao todo 25 vagas, sendo 15 vagas para o mestrado e 10 vagas para o doutorado. Os interessados devem procurar a sede da Escola Superior de Advocacia portando todos os documentos contidos no edital e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

A linha de pesquisa dos cursos será  interdisciplinar com ênfase em História do Direito e Direito Romano.

As aulas ocorrerão na sede da Universidade na cidade de Lisboa/Portugal, no período entre os meses de Outubro de 2017 a Junho de 2018, além do período de relatórios e prazo para dissertação.

Poderão concorrer às vagas advogados(as) regularmente inscritos(as)

na OAB/AP e o processo seletivo será dividido em 04 fases eliminatórias: Proficiência em língua estrangeira, Análise de projeto de Pesquisa, Análise de currículo e entrevista.

O Investimento total do Curso será de €3700 (três mil e setecentos euros) paracelados durante os dois anos de curso.

"Por isso que dizem que o impossível é questão de opinião. Nós sonhamos grande, tivemos fé, trabalhamos duro, e agora mais um sonho dos advogados está realizado." Afirmou Auriney Brito.

Download do Edital Aqui

A Diretoria da OAB/AP deseja sorte aos candidatos.

Mais informações: (96) 98135-5226 (Celular ou WhatsApp)