20 JAN 2017

OAB REALIZA MUTIRÃO NO IAPEN

Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Amapá, Dr. Paulo Campelo em conjunto com Advogados, Integrantes do Núcleo de Execução da DEFENAP e Conselho Tutelar e Presidentes de Comissões, realizaram nesta sexta-feira (20), um minucioso mutirão para verificar as reais condições da população prisional IAPEN. Tiveram relatos in loco dos presos, objetivando a adequação das condições prisionais individuais dos presos, especialmente aqueles provisórios e do regime semiaberto, com a finalidade de diminuir a pressão dentro da Penitenciária, bem como possibilitar a liberação de novas vagas.

Pauta:
1. Verificação das condições humanitárias dentro do IAPEN;
2. Levantamento e analise dos dados oficiais que serão fornecidos pelo IAPEN, quanto às circunstâncias e aos direitos de cada preso.

Washington Queiroz
Decom OAB